E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Sexta, 07 de maio de 2021, 11h57min

    Visite todos os cartórios de notas da cidade. Se a escritura refere-se à compra e venda de imóveis, a doações de imóveis e outras operações de alienação de imóveis procure cartórios de registro de imóveis. Eles são em regra num Município em números bem inferiores aos cartórios de notas. Uma cópia da escritura de compra e venda deve estar anexa ao registro do imóvel. No momento em que você encontrar poderá tirar a segunda via. E depois disto anote numa agenda sua o cartório de registro de imóveis para, o caso de vir a extraviar de novo.