Eu visitei um apê faz 1 mes e depois de dias semana de negociação não fechamos. Hoje um mês depois vi o mesmo imóvel mais em conta con outra imobiliária. Quanto tempo tenho que esperar para que possa visitar de novo o imóvel com a nova imobiliária e não ter que elas dividir a comissão?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 16h17min

    A divisao de comissao quem paga é o vendedor e nao comprador.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de maio de 2021, 16h49min

    Si eu entendi esso, mas quanto tempo debo aguardar para que os corretores não tenham que dividir a comissão???

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 16h52min

    Deixa te perguntar uma coisa qual seu interesse em que as imobiliarias nao di idam as comissoes?

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de maio de 2021, 17h12min

    Foi muito mal atendida pela primeira imobiliária

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 17h15min

    Bom ai nao é questao que vc possa intervir para evitar a divisao entao pode ser um dia um mes que a divisao vai ocorrer com ou sem bom atendimento

    F

    fauve Quinta, 06 de maio de 2021, 19h40min

    É muito comum nesse ramo o comprador voltar no mesmo apê para tentar um desconto negociando direto com o dono.É o caso?