Uma empresa que presta serviço aqui no meu condomínio não está prestando um bom serviço e além disso não existe contrato de serviço assinado ,estamos querendo trocar essa empresa ,porém ela nos informou se trocarmos irá cobrar judicialmente a quebra do contrato .Eu pergunto existe quebra do contrato sem algum contrato assinado ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 16h21min

    Co trato verbal é um contrato que deve ser cumprido pelas partes. No seu caso notifique por escrito a empresa sobre a precariedade do serviço de um prazo para regularizar e caso nao atendam o que foi pactuado no contrato verbal ai sim pode ocorrer o distrato

    H

    Hen_BH Quinta, 06 de maio de 2021, 19h41min

    "Uma empresa que presta serviço aqui no meu condomínio não está prestando um bom serviço"

    Se você mesmo diz que a empresa presta serviços ao condomínio, e juntamente por que existe um contrato, pouco importando se há um documento assinado ou não.

    Caso contrário, qual seria a razão dos serviços? Caridade?

    Por outro lado, se não há contrato escrito no qual haja cláusula de duração mínima, e se isso não foi combinado de outra forma, não há que falar em quebra de contrato.