Minha mãe tem duas casas somente no documento de compra e venda, quando ela se separou do meu pai ele tomou posse do dois terrenos e do comprovante de compra e venda, sem deixar ela usufruir dos imóveis, sendo assim qual a saída pra ela (minha mãe) conseguir usufruir da casa e fazer escritura. Lembrando que os documentos de compra e venda estão sob posse dele.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 16h30min

    Teria que ingressar com açao de usucapiao mas?as chances sao muito pequenas. Ela deveria ou deve contratar um advogado para mo er açao de partilha