Olá, trabalho em minha empresa desde dezembro de 2015. Até maio de 2016 os pagamentos de FGTS estavam em dia, porém a partir daí vários meses não foram pagos. Minha preocupação é que agora a cobrança de FGTS prescreve com 5 anos certo? Então eu já estou nesse prazo e estou com medo de acabar perdendo. Já conversei com a gerência e eles me responderam que iam colocar em dia mas não colocaram. Como eu posso resolver esse problema?

Respostas

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quinta, 06 de maio de 2021, 16h42min

    Prezado

    Assim que sair da empresa você pode ajuizar a ação trabalhista para pagamento de verbas trabalhistas.

    Ou até entrar com uma rescisão indireta para cobrar as verbas trabalhistas.

    Atenciosamente
    Wilson Vieira