Olá prezados, a juíza determinou que fosse feito perguntas a autora por meio de petição, devido a situação do COVID não terá audiência e a mesma responderá por petição(eu represento o réu), o fato é uma novidade pra mim, como deveria ser feita essa petição? poderia ser uma petição comum com as perguntas em atenção ao Despacho?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Sexta, 07 de maio de 2021, 10h52min

    Não há possibilidade de audiencia por video?

    quanto ao questionamento: "[...] em atenção ao Despacho de Fls. XX, vem apresentar os questionamentos a seguir que se fazem necessários e essenciais para a solução da presente lide". Sugido que faça os questionamentos por letras ou números, para facilitar a resposta

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 11h07min

    A juíza descartou a possibilidade com o argumento "da ineficiência da tomada de depoimento por meio virtual
    devido à impossibilidade de isolamento da parte para não contaminação da prova", na minha opinião por petição ainda pior nesse sentido, porém foi a forma que a mesma determinou.

    Quando a forma da petição, muito obrigada pelo esclarecimento!!