Há um mês desconfio que meu vizinho tem câmera, que deve ser para segurança deles, mas está instalada de modo camuflado no muro deles (é o mesmo muro da minha casa) mas pega o meu quintal até dentro da minha cozinha (pois já ouvi comentários e até risos). Além disso percebi após suspeitar e "reclamar" para a suposta câmera, meu celular começou a apresentar problemas em minhas contas de redes sociais (seguidores que não aceitei...), interferência em minhas ligações por vídeo etc...Isso pode ser considerado crime? Preciso registrar BO na polícia?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de maio de 2021, 0h31min

    E você tem prova da suposta clonagem? De que o vizinho é o responsável pelas tais interferências nas ligações e problemas em redes sociais?

    Se não tem provas, nem pense em BO ou nada do tipo, pois é você que se tornará autora de crime de calúnia e difamação.

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 5h16min

    Anda?assistindo muito filme de espionagem

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 11h25min

    Hen_BH, agradeço. ISS realmente quero que seja isso kkk.

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 11h34min

    De interceptaçao de telefonia eu conheço...para começo de conversa para clonar seu telefone vc teria. Que
    1 entregar celular para o vizinho clonar
    2 ou teria?que digitar codigos maliciosos enviados por ele
    3 se tivesse de fato clonado vc nem perceberia nenhuma interferencia ruidos e etc

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 11h42min

    ISS//, certo, mas acredito, nesse caso, tenha sido através da senha de wifi... Agora, é muito tempo a toa quem faz essas coisas não é mesmo, estamos num momento tão complicado, e ainda ter que aguentar ou passar por esse tipo de desconforto... afff... uso muito celular e computador para trabalhar....