Meu vizinho subiu um muro enorme, ele já tinha um muro que era da mesma altura do meu muro, mais ou menos 3 metros, e ele subiu mais 3 a 4 metros. O fundo da minha casa dá para uma chácara, onde essa elevação do muro, fez eu perder toda a visão da chácara. Não sei se ele poderia ter erguido esse muro dessa altura? Poderiam me ajudar por gentileza?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de maio de 2021, 0h24min

    Só por ser alto, não há impedimento.

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 5h17min

    Chacara de quem?

    J

    JURIDIQUES Sexta, 07 de maio de 2021, 9h18min

    Se o mudo é dele, e a propriedade (terreno) é dele, ele poderá levantar até um prédio

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 17h38min

    É uma chácara do Governo, um parque.

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 17h49min

    Esquece isso de chacara....nao ha lei que proiba a altura do muro. Eu, so co heçi um caso de indenizaçao onde a construtora vendia apartamentos com vistas para mar, decorrido algum tempo a construtora foi e construiu outro predio tirando a visao do primeiro predio. No seu caso nem o governo e nem o vizinho te prometeram vistas permanentes da chacara. Lamento mas o muro cai co tinuar la