Meu pai quer exonerar minha pensão ele é militar e eu fiz 21 anos ,alegando que trabalho e não preciso mas,porém não trabalho e estou indo para o 2 período da faculdade Estácio de Sá e tenho o comprovante de matrícula qual a 1providência a tomar mediante essa ordem judicial?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Sexta, 07 de maio de 2021, 9h21min

    Busque um advogado, assim que for intimado, para contestar o pedido de exoneração, juntando as provas que tem