ESTOU HÁ 1 MES TENTANDO CONTATO COM UMA BANCO E NAO CONSIGO, JA ABRI RECLAMCAO EM TUDO QUANTO E LUGAR INCLUSIVE DO BANCO CENTRAL. TEM ALGUMA FORMA JURIDICA QUE POSSO RESOLVER? ELES NEGATIVARAM MEU NOME POR UMA DIVIDA QUE NAO TENHO E BLOQUEARAM MEU CARTAO COM 13 DIAS DE ATRASO, JÁ QUITEI TODAS AS PENDENCIAS COM ESSE BANCO, E DEPOIS DE TER PAGO, ELES ME NEGATIVARAM NO SERASA

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de maio de 2021, 8h09min

    Contrate um advogado ou ingresse com ação judicial no JEC.

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Domingo, 09 de maio de 2021, 2h53min

    Você tem direito a indenização por dano moral. Se possível, procure um advogado.