G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 9h06min

    Se a regra é entrar devidamente uniformizada então sim pode ser barrada.
    As exceçoes ou motivos de força maior deve ser tratada na diretoria e nao na pirtaria de entrada, se ha justificativa o pai ou a mae ou otro responsavel deve ir a diretoria e apresentar justificativa

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de maio de 2021, 10h00min

    Se não há motivo para a falta do uniforme, a regra tem de ser cumprida.

    Ou iremos ensinar aos jovens que regras não servem para nada?