Movi uma ação contra minha empresa, por não registrarem minha carteira de trabalho, durante meu 1 ano e 6 meses de trabalho. Meu advogado, solicitou testemunhas para o caso, para que facilitasse na ação, então, consegui uma testemunha que também estava processando minha antiga empresa, porém, ele era um cliente e eu, um funcionário da empresa. A testemunha, pediu para que eu fosse testemunha do caso dela também, porém, meu advogado disse que não seria possível, por ser troca de favores. A advogada da testemunha então respondeu, que não seria troca de favores, por ser competências diferentes. Meu advogado discorda, afirmando que se fosse o caso, o Juiz iria ouvir a pessoa como informante, mas não como testemunha. Agora, estou sem jeito de falar com a testemunha ou argumentar com o advogado.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 13h20min

    Nesse caso com certeza havera contradita e o depoimento de sua testemunha sera desconsiderado. Agora testemunha por falta de registro???nao tem prova documental?