H

    Hen_BH Sexta, 07 de maio de 2021, 16h05min

    Chamado por quem? Pela parte interessada, ou pelo juiz?

    Se foi pelo juiz, você foi intimado, e deve comparecer, sob pena de ir à frente dele levado de viatura policial.

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 16h06min Editado

    mduvida solucionada

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 16h07min

    É cada uma "prefiro" nao ir como se a preferencia tivesse algum valor...se foi de fato intimado va e teate de falar a verdade sobre o que lhe for perguntado.