J

    JURIDIQUES Sexta, 07 de maio de 2021, 16h21min

    Sugiro que faça tres orçamentos para o reparo do veículo, juntamente com o BO e seus documentos se encaminhe ao Juizado Especial Civel da sua cidade para ajuizamento (se o valor não exceder 40 salários mínimos poderá realizar o ajuizamento sem advogado).

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 16h24min

    Embora possa de fato ajuizar sem advogado eu nao recomendaria isso ate pq se nao sabe nem por onde começar com certeza nao fara uma boa petiçao sem contar que vai vir aqui a cada movimentaçao do processo...

    J

    JURIDIQUES Sexta, 07 de maio de 2021, 16h27min

    Isso é um ótimo caso de "PODE, mas não DEVE".
    Pode ajuizar? PODE
    Deve fazer sem a orientação de um advogado? NÃO