Recebi uma notificação de multa de uma infração cometida no município de São Paulo, porém no site do Detran não consta essa multa, assim, não consigo fazer a indicação do condutor. A infração foi dia 08/06/2020 e a emissão da multa foi em 09/04/2021. Esta indicação estaria dentro do prazo que é 09/05/2021 e hoje ainda é 07/05/2021. Como devo proceder?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 16h25min

    O que vc recebeu hj? Foi um bometo para pagar?

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 16h29min

    Não. Foi a notificação para indicação do condutor com as informações da autuação.

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 16h32min

    Hora se vc recebeu uma notificaçao para indicaçao entao como é que vc nao consegue apresentar defesa e indicar o real infrator?

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 16h35min

    As notificaçoes de infraçoes do ano passado estavam suspensas. Ou vc apresenta a defesa indicaçao agora hg ou adeus defesa previa

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 17h00min

    Desculpa, mas isso é óbvio, se fosse só isso iria no correio, mas não é a questão! A minha duvida é porque quero fazer a notificação pelo site do Detran e lá não aparece a multa, diz q meu veículo não tem multa passível de indicação de condutor, sendo q a notificação impressa diz q a multa é de SP e está no prazo de indicação.

    Fiz todos os procedimentos

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 17h03min

    Faça o recurso pelo formulario e envie por AR esse é o procedimento nessa fase.. No site do detran vc so recorre quando a notificaçao de infraçao passa a ser notificaçao de penalidade. Para indicaçao de condutor deve ser juntada copias fisicas de documentos.