Em 2013 comprei uma casa financiada pelo banco do Brasil . Na ocasião eu era casado e me divorciei em 2015. A casa continuou no nome meu e da ex esposa . Porém em 2019 me casei novamente e em 2020 comprei a parte pertencente a primeira esposa do imóvel . Procurei o banco do Brasil no qual a casa é financiada e passei por todo um processo para estar fazendo essa compra . Sendo assim fizeram um aditivo no contrato excluindo o nome da ex do mesmo e dizendo nele que eu já estava casado com outra pessoa Porém essa atual esposa minha me emprestou esse dinheiro para a compra da parte do imóvel da primeira esposa . Só que agora vou me divorciar dessa também . A pergunta é a seguinte . Ela tem direito sobre o imóvel ? Esses 26 mil que ela me emprestou para pagar a primeira esposa ela está me cobrando todo dia . Na realidade quais os direitos ela tem ?

Respostas

    J

    JD Souza Sexta, 14 de maio de 2021, 21h01min

    Se foi em comunhão de bens, ela tem direito a metade. Quanto ao dinheiro, se foi empréstimo, você deve pagar né?