G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 18h15min

    De novo? Fez outra?

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 2h06min

    Caramba! Como é que pode ele fazer uma escada e sacada todo dia?

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 12h58min

    Não ela fez um sobrado do lado do meu muro a onde a sua sacada de frete ficou ao lado da minha diviza e atraz fez uma janela em cima au lado da divisa a onde ela tira toda minha privacidade

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 13h13min

    Se s janela ou sacada foi feita ha 1,50 da divisa vc nao pode reclamar...se foi feita a menos de 1,50 e ha mais de um ano e um dia vc nao pide reclamae e nem exigir que seja desfeito ou tapado. Se foi feito ha mais de um ano e um dia ai vc pode erguer um contra muro ate tapar a visao

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 22h04min

    E a minha churrasqueira que faz fumaça na janela dela tenho que ergue a chaminé mais alto que o sobrado dela

    G

    Gbs Quarta, 12 de maio de 2021, 6h54min

    Tem.se eles te causam incomodos vc tambem causa a ele logo ...

    G

    Gbs Quarta, 12 de maio de 2021, 6h55min

    E vc nao respondeu as questoes que te apresentei

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de maio de 2021, 12h14min

    A janela e a sacada foram feitas mais de um ano e um dia,mais foram feito encostado do muro meu

    G

    Gbs Quarta, 12 de maio de 2021, 16h47min

    Pois é ai entao te resta erguer contra muros

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de maio de 2021, 20h26min

    Mais o muro eu ja tenho e foi feito do meu lado