O que fazer quando vc tem 14 anos é mãe, e o pai do neném tem 24 anos, e a avó materna não deixa o pai ser presente na vida do neném?
Não deixa ele nem entrar na casa, e proibiu de ver o filho , eu tenho direito de morar com o pai do neném? Fala que vai tirar seu filho e colocar o pai na cadeia?
Quais meu direito como mãe e o dele de pai? Que recebo bolsa família e pensão e não vejo a cor do dinheiro ?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 07 de maio de 2021, 20h32min

    Se você começou a namorar antes de completar 14 anos o seu namorado que se dê por muito feliz se não for denunciado por estupro.