Eu preciso sanar uma dúvida que estou tendo a quase 5 anos... Minha mãe sempre me maltrata, me xinga, me dá empurrões. Eu nunca apanhei por que ela acha que não era necessário, mas mesmo assim, ela me ameaça dizendo que vai me espancar. Meus familiares acham normal o comportamento dela, mas minha família não tem um histórico "saudável", meu pai sempre está do lado da minha mãe, eles já me ameaçaram se eu ligasse para o conselho tutelar, tentam fazer eu ficar com medo de ligar, e que meu caso não vale a pena. Eu fico muito confuso com a situação, todos os dias ela me agride verbalmente várias e várias vezes, de vez em quando me dá uns empurrões ou tapas, mas depois me abraça e fala que me ama, isso confunde meu psicológico. Eu não acho normal um filho ter medo da mãe igual eu tenho da minha. Eu estava frequentando uma psicóloga, mas não durou muito tempo. Ela me orientou a conversar com minha mãe, mas não adiantou. Todos em minha volta falam que ela está correta, menos os meus amigos, eles acham um absurdo o jeito que ela me trata. Eu já pensei em denunciar, mas não sei se é a coisa certa a se fazer...

Respostas

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 08 de maio de 2021, 20h23min

    Entendo que é o certo a ser feito.