no meu caso peguei um empréstimo e a empresa em que trabalho foi quem decidiu mudar de banco. nesse caso o banco em que tenho a divida vai ter alguma condição de continuar descontando o empréstimo? sendo que a empresa está cortando as relações com o banco. ou seja ela irá depositar diretamente na conta do novo banco.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 08 de maio de 2021, 13h59min

    Você não tem opção entre querer ou não querer pagar o seu empréstimo, como sugere o título de sua postagem. Se pegou dinheiro emprestado, tem a obrigação de pagar.

    O banco no qual você pegou o empréstimo tem meios de receber o que você deve, mesmo tendo conta em outro banco.

    G

    Gbs Sábado, 08 de maio de 2021, 18h16min

    E cada um nesse país. Eepois reclama dos politicos