G

    Gbs Sábado, 08 de maio de 2021, 1h32min

    Vc so saira sem problemas se vc for agredida e se defender
    Se agredir primeiro ai tera problemad

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 08 de maio de 2021, 16h29min Editado

    Se agir em legítima defesa, repelindo a injusta agressão contra você. Ou seja, se iniciar a agressão poderá responder por crime de lesão corporal ou contravenção penal de vias de fato.