minha irmã e o namorado dela roubaram duas tvs minhas no início da pandemia, e eu não fiz BO porque na mesma semana começou a quarentena, eu pensando que duraria pouco tempo deixei pra fazer quando acabasse a quarentena, mas só piorou, quero saber se eu poderia fazer um boletim de ocorrência agora?

Respostas

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 08 de maio de 2021, 16h28min

    Até prescrever o crime você pode procurar uma delegacia para que o delegado de polícia instaure o inquérito policial. Ou seja, ainda pode ir.

    C

    Cristhiane Piscioneri Domingo, 09 de maio de 2021, 7h31min

    Lembrando que apure bem os fatos antes pois aqui mesmo nesse fórum várias pessoas perguntam como retirar uma denúncia pois resolveram o mal entendido com familiares.