Esse site, especialmente essa postagem, propaga fake news https://aleconomico.org.br/marx-e-hitler-mais-parecidos-do-que-voce-imagina/#comment-11947 Não apenas a primeira frase atribuída a Hitler seja falsa, como também a frase "era um instrumento da burguesia para exploração das massas trabalhadoras; a autoridade da lei era simples meio de opressão do proletariado; a escola era instituto de cultura do material escravo e mantenedor da escravidão. " está afirmando o contexto invertido ao original. Isso é crime de notícia falsa.

Respostas

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 08 de maio de 2021, 19h43min

    Não. Além do mais não é destinada a nenhuma vítima.