Cobrança indevida de valores mesmo com acordo.
Tinha 4 mil reais de valores de emprestimos junto ao banco itaú não quitados. Após iniciar em um novo emprego optei por utilizar a conta corrente da mesma para recebimento de salario/transporte. Dia 28/04 o valor de 198,00 referente a transporte foi descontado da conta e abri junto ao gerente um pedido de devolução do mesmo com prazo de 5 dias uteis não completados até o momento. Para evitar o desconto do salário no dia de hoje, optei por realizar um acordo junto ao banco do valor e pagar o boleto no valor de 292,00 reais e quitar toda a divida. O problema é que mesmo com o acordo feito no dia de hoje 07/05 o valor integral do salário foi descontado mesmo assim sendo ignorado completamente o acordo realizado mesmo antes do recebimento do salário. O que posso fazer?
Boa tarde.
Markus.
bem vamos la.
---- > vai precisar de provas do tal acordo, e-mail, registro , pagamento , conversa (audio) , se tiver.
--- > sendo prestação de serviços ou pagamento nesse sentido, ou mesmo, pelo cumprimento, do eventual acordo, poderra ingressar com uma ação junto ao juizado especial.
--- > sendo valor inferior a 20 salarios minimos ( sem necessidade de advogado ) , o atendimento e remoto vistos a pandemia, pesquise sobre o forum proximo a sua região , juizado especial ( e-mail ), deste juizado ok.
--- > apos enviar documentação e provas , e propor a mesma ação, contra o Banco, para o cumprimento, etc, no mais pedindo liminarmente, a restituição dos valores descontados, necessidade ai obvio urgente,
sendo diversas razões, ( necessidade , sustento, alimentação etc etc ) , entre outras.
Espero ter ajudado, boa sorte.
Att.