Fiz o cancelamento do cartão de crédito no ano de 2019 paguei todas minha pendências e cancelei o cartão. Agr em 2021 pra minha surpresa não para de chegar fatura no meu e-mail me cobrando anuidade do. Gostaria de saber o que devo fazer se cabe algum processo contra a administradora do cartão

Respostas

    D

    Drp Sábado, 08 de maio de 2021, 13h45min

    Boa tarde.

    Angelo.

    bem vamos la.

    --- . entre em contato , com a administradora, e informe o ocorrido, e solicite a baixa, quitação,
    uma vez que o cancelamento e pagamento ja foi realizado.

    utilizando exemplo ( consumidor gov ). plataforma e interessante ok .

    --- > não obtendo resposta ou solução do caso, ingresse com ação no juizado especial,
    declarar nula tais cobranças, e pesquise seu nome, ( serasa ) outros, caso estando negativado,

    ingresse com a mesma ( com liminar e danos morais ) , pelo juizado especial, ate 20 salarios,
    sem necessidade de advogado.

    Espero ter ajudado.

    Att.