Eu sou de São Paulo capital e comprei um carro em uma agência no Guarujá. No ato da compra o vendedor me deu um contrato informando que o meu carro tem 90 dias de garantia do freio e motor. 1 mês depois da compra eu levei meu carro no mecânico para analisar as condições dele, e foi encontrado um vazamento de óleo no câmbio. Eu informei o vendedor da agência do ocorrido e ele solicitou que eu levasse o carro para ele arrumar no Guarujá. Porém, não é recomendado que eu pegue estrada com o carro vazando óleo. O que eu devo fazer? Se eu arrumar o carro no meu mecânico em SP, a agência tem a obrigação de pagar o conserto? Ou o vendedor deve pagar o guincho até lá?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 08 de maio de 2021, 14h50min

    Toda e qualquer despesa decorrente e necessária à execução dos reparos corre por conta do vendedor.