Olá, sou recruta da força aérea, estou no segundo mês de recrutamento, porém prestei o concurso da PM em 2019 e ele estava suspenso por conta da pandemia, hoje me convocaram para fazer o exame físico. a minha duvida é: se eu fizer todos os exames eu posso fazer o curso de formação da PM mesmo estando a disposição da força aerea durante o ano de 2021?? OBS: sou de 2002

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 08 de maio de 2021, 14h48min

    Já verificou essa dúvida junto à unidade em que você serve?

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de maio de 2021, 15h00min

    Ainda não fiz essa pergunta

    H

    Hen_BH Sábado, 08 de maio de 2021, 15h13min

    Então sugiro que faça.

    G

    Gbs Sábado, 08 de maio de 2021, 18h14min

    É possivel sim que seja liberado

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de maio de 2021, 19h37min

    Mas eu só preciso explicar a situação e solicitar a dispensa do serviço ou preciso esperar acabar o ano obrigatório ?

    G

    Gbs Sábado, 08 de maio de 2021, 19h54min

    Vc "pode" solicitar dispensa mas nao ha garantia de que sera atendido de inediato