Vou direto ao ponto o pai e mãe da menina se separado ele espancou mãe e filha aí eu namoro a filha dele ela tem 13 eu fiz 18 agr mais quando me relacionamento era de menor ainda ele me denúncia por relacionar uma de menor só que fui chamado na deligação mãe e filha primeiro se eu assumir ela se casando poderia me livra de fica preso Ou oq poderia está fazendo pra não acontecer o pior

Respostas

  • -1
    H

    Hen_BH Sábado, 08 de maio de 2021, 15h04min

    Se você teve contatos íntimos com uma menor com idade inferior a 14 anos, cometeu ato análogo a estupro de vulnerável, pouco importando que ela ou os pais tenham consentido.

    E casar com ela não muda a situação.

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 08 de maio de 2021, 16h20min

    Por ser menor de 14 anos, a garota é considerada vulnerável e por ser menor de idade na época do fato, você responderá por ato infracional análogo ao estupro de vulnerável caso tenha tido relações sexuais com ela. Pouco importa o consentimento dos pais ou o casamento posterior com a vítima. Ou seja, você responderá da mesma maneira. Contrate um advogado para realizar sua defesa técnica durante a ação penal.

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de maio de 2021, 23h45min

    No caso se aconteceu isso quando era de menor ainda é depois não teve mais contato com ela pode dar alguma coisa do msm jeito