O amigo do meu irmão resolveu assaltar a farmácia no qual era funcionário e mais 2 lojas pois queria se vingar do patrão e nisso estava com um simulacro de arma de fogo de brinquedo e 4.360 reais em espécie e meu irmão estava no táxi junto meu irmão falou q sabia de tudo mais que foi para lanchar ,mesmo sendo primário qual a pena dele

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 09 de maio de 2021, 0h20min

    Lanchar? Sei...

    Ambos podem pegar de 6 a 15 anos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 09 de maio de 2021, 9h26min

    Quem estava com a arma e a touca ninja era o outro menino meu irmão só segurava o próprio celular

    H

    Hen_BH Domingo, 09 de maio de 2021, 9h34min Editado

    Se ele não tiver provas do "lanche", vai rodar junto com o outro. Responde pelo crime não apenas quem aponta a arma, mas também quem ajuda de qualquer modo.

    E segundo você, seu irmão sabia de tudo o que ia ocorrer. Então é pouco crível que alguém, sabendo que outro irá cometer um assalto, resolva apenas pegar uma carona no mesmo veículo.

    G

    Gbs Domingo, 09 de maio de 2021, 10h45min

    Vou ali fazer um roubo ja volto , bora la...aproveitar a carona faz o roubo fico aqui so de olho depois bora comer lanche ...tao ladrao quanto quem apontou a arma