J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 11h25min

    Há dois anos?? Por que a pergunta agora? Estão te cobrando?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 11h44min

    Eu n mexia na conta há anos, então só vi recentemente, mostra q foi de 2019, mas q está bloqueado a conta corrente/poupança

    J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 12h58min

    Você deve buscar informações junto ao banco para entender o motivo do bloqueio da conta

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 13h06min

    Mais terei de devolver a quem transferiu p minha conta ? Por mais q passou 2 anos e ninguém veio atrás

    J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 13h22min

    Você terá que devolver se o motivo do bloqueio da sua conta for esse!
    Se ninguém reclamou o valor, você não terá que devolver

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 13h31min

    Assim muito obrigada