Olá a todos tenho um processo que está no TST concluso para votação do agravo regimental ou interno. Eu não sei mais até quando a empresa irá recorrer mesmo após esse recuso fiquei sabendo que é caso seja unânime eles pagam multa para abrir outros recursos, mas minha dúvida é quais recursos estarão disponíveis para eles entrarem novamente? A empresa recorre a tudo com intuito de prorrogar e estender o prazo. Tem algum prazo para ser julgado esse agravo interno? Meu processo se trata de vínculo trabalhista

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 09 de maio de 2021, 10h34min

    Seu processo certamente é acompanhado por um advogado. Assim, cabe a ele prestar as informações pertinentes, uma vez que é quem conhece os autos.

    W

    WELLINGTON NOGUEIRA SCHUCHMANN Domingo, 09 de maio de 2021, 10h37min

    Sim, entrei em conto algumas vezes porém as informações não ficaram muito claras quanto ao processo, geralmente eles pedem para aguardar e não explicam em qual parte está e se é possível recorrer , eu entendo que é um processo que demanda tempo paciência, mas é notório que não sei quase nada do processo, fiquei sabendo dessas informações pois eu mesmo procurei saber consultando o processo 0010774-49.2016.5.03.0025