Tive 3 filhos com meu ex marido, eu já tinha 2 de.outro relacionamento, quando tive meu 1 filho ele me abandonou, depois voltamos tive que me operar de apêndice ele me abandou de novo, depois eu burra voltei de novo tive gêmeos quando o bebê completou 5 meses ele me abandou de novo, desde de então ele nunca pagou pensão, eu me viro em tudo, e agora quer meus filhos pega na casa da minha pastora sem me avisa, porque deixo com ela pra mim poder trabalhar...

Respostas

    F

    fauve Domingo, 09 de maio de 2021, 12h47min

    Regulamente os alimentos e guarda e visita dos menores na justiça. Procure a defensoria pública.