G

    Gbs Domingo, 09 de maio de 2021, 18h28min

    Vc tem a guarda da filha? Ela foi registrada no nome do pai?
    Para sair do pais se ela for registrada o pai tera que autorizar ou vc tera que pedir autorizaçao
    Green card smj ela nao tera direito e cidadania so depous de algum tempo

    T

    Taina oliveira Domingo, 09 de maio de 2021, 18h31min

    Sim ela mora comigo, e sim o pai dela dará a autorização , mas aí ela poderá vir sempre para o Brasil? Ou apenas depois de uma certa idade?

    G

    Gbs Domingo, 09 de maio de 2021, 19h15min

    Ai vcs se acertam quanto as viajens