Eu vou fazer dezoito anos, meus pai são separados, a minha mãe deixou eu ir morar em outro estado com a minha vó mas o meu pai falou que eu só saio daqui se ele permitir. Quando eu completar os 18 anos eu posso ir para outro estado? Com 18 anos ele ainda tem poder sobre mim? Eu sou mulher ele falou que a maioridade é só com 21 anos para mulher

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 09 de maio de 2021, 21h03min

    Qualquer pessoa completa a maioridade aos 18 anos. Seu pai não sabe o que diz.

    Quando você completar 18 anos pode ir para onde você quiser.