Queria saber se posso pedi a guarda das crianças sem que o pai busque de 15 em 15 dias pq ele falou pro meu filho de 10 anos que se uma mulher bater nele e pra desse o cassete nela e se ele for preso ele tira meu filho da cadeia e se afilha dele apanha de um homem ele não se entrome vai deixa apanha e agora fal que eu inventei tudo e tô mexendo com a cabeça do menino.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 10 de maio de 2021, 9h57min

    O seu filho "falou que o pai falou" não sustenta sua pretensão de afasta-lo dos filhos. Na pior das hipóteses seriam visitas assistidas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 10h25min

    Não foi uma discussão que o pai começou a me ofender sobre que ele me bateu quando meu menino tinha 3 meses e falou pro menino que eu tinha batido nele o menino que não sabia disso ficou revoltado com o pai e falou na minha frente e na dele se uma mulher batesse na cara dele era pra ele desse a porradana mulher e hoje meu filho fica super nervoso e chateado não que fala com o pai está agressivo estou levando ele na psicóloga e muito triste por isso me separei

    F

    fauve Segunda, 10 de maio de 2021, 13h20min

    Continuo não vendo motivos para sua pretensão. Tente se quiser.