H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 9h47min

    Isso você verifica com o advogado que acompanha o seu processo, pois é ele quem conhece os detalhes.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 10h14min

    Esse site serve pra q mesmo??

    J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 10h24min

    Para tirar dúvidas no geral. Esse tipo de dúvida é específica.

    Se for avaliar de forma geral esse seu caso: A intimação para o pagamento não garante que a parte vá pagar!
    Ela poderá impugnar (só pra ganhar tempo, já que passou por liquidação) ou não pagar e deixar ser intimada de penhora.
    Se ocorrer a penhora de dinheiro em contas, será liberado ao vencedor (você) e não é imediato; Se for outro tipo de bem, poderá ocorrer a adjudicação ou leilão.

    Uma melhor análise caberá ao seu advogado! O que expliquei é apenas as linhas gerais e trâmites processuais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 10h28min

    Era só isso q eu queria saber. Muito obrigado

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 10h32min

    "Esse site serve pra q mesmo??"

    Para tirar dúvidas simples, e não para prestar consultoria jurídica sobre processos aos quais não temos acesso e que já contam com o acompanhamento de advogado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 11h08min

    Rapaz. Se isso não é uma dúvida simples, sobre etapas de um processo, nao quero nem saber sobre complexidade de processo.creio q todo cidadão vai ter que fazer um curso de direito pra saber sobre isso. Pq um site de dúvidas não saber informar isso. É pra acabar msmo.

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 11h25min

    Ninguém aqui tem bola de cristal para saber o que ocorre no seu processo. É para isso mesmo que você tem um advogado (a quem está pagando por sinal) para acompanhar a tramitação dele.

    Nenhum processo é igual ao outro, como se fosse uma receita de bolo, de modo que quem pode falar do seu processo é o seu advogado.

    É difícil entender isso ou precisa ser desenhado?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 10 de maio de 2021, 12h45min

    Pode ganhar mas não receber não se conta com dinheiro do processo. Siga sua vida enquanto isso.