Estava precisando colocar minhas dividas em dia, resolver tentar um empréstimo, tentei em vários sites, até que os numeros 55 11 959071410 (Bruno Henrique) e 55 11 988597311 (Gerente) falaram comigo que eu estava aprovada , eles disseram que tinha uma taxa unica so modo seguro de 320,00 reais (referentes ao um fiador), eu como idiota acreditei, e como se não bastasse no dia seguinte eles ligaram dizendo que só faltavavalor do empréstimo uma tal taxa de tranferencia, que tinha no infeliz contrato que eu assinei, eu trouxa novamente paguei os 500,00 (10% do empréstimo de 5mil), falei no dia seguinte dizendo que o dinheiro não caiu na minha conta, eles disse que foi por que houve um erro e eu teria que pagar 1.250,00 eu disse que não tinha mais dinheiro, ele disse que a unica opção era eu cancelar o empréstimo, eu disse certo mais eu teria que pagar os 10% pelo cancelamento, e que o dinheiro entrava na conta com 24hrs. Mas ate agora nada e eles são so me pedindo dinheiro para pode liberar ressarcimento, tenho quase certeza que esse dinheiro não vai voltar, acho que fui vitima de um golpe

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 16h52min

    Você ainda acha??

    Você FOI (mais uma) vítima desse golpe!! E pelo visto não será o último, e por um motivo simples: as pessoas não raciocinam!

    Onde é que uma pessoa que pede um empréstimo (e se o faz é porque precisa de dinheiro) tem que DEPOSITAR valores para receber um depósito?? E ainda mais quando a conta está em nome de pessoas fisicas??

    Qualquer instituição financeira séria dilui o valor dos encargos nas parcelas, e não pede adiantamento do cliente.

    Esse dinheiro você não recupera mais!