Olá, trabalho na empresa FORT ATACADISTA. O encarregado manda eu almoçar todos os dias 30min antes do meu horário expressso no contrato. No entanto, o refeitório está fechado. Só abre 30min faltando para eu voltar a trabalhar (1hora de almoço). Eu me sinto lesado pois eu preferia almoçar logo e depois descansar. Existe previsão legal a qual a empresa libera antes, mesmo com o refeitório fechado (pago pelo almoço).

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 17h32min

    Nao. Se ele te da 60 minutos e vc almoça nos ultimos 30 minutos nada de errado