A mãe mentiu a idade do filho no processo, alegando que por ele ter 4 anos os gastos são maiores, porém ele tem 2 anos. Por receber pensão provisória, pagar empréstimo feito juntamente com a própria, e pagar a faculdade (motivo de receber pensão) o pai ofereceu 15%, porém a mãe se recusa e pede 30%. Baseado em mentiras, alegando que o pai recebe mais do realmente é.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de maio de 2021, 17h42min

    O pai simplesmente apresenta as provas, apresenta a prova de quanto recebe, apresenta a prova da idade da criança.

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 17h44min

    Mentiu? Duvido pois seria obrigatorio a juntada da certidao de nascimento da criança e la com certeza o juiz ira verificar filiaçao data de nascimento e etc...e ca entre bos 15% ah duvido que o juiz concorde 30% esta de bom tamanho...isso se ele ganhar ate 1 salario minimo...o pai deve comprovar de fato o quanto ganha...se for uns 2 salarios minimos é ate provavel 15% o que na pratica seria como diria a Dilma 30% de 1 sm

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 18h54min

    No processo consta 4 anos, a criança faz 3 anos em janeiro. Foi recusado por motivos óbvios, porém o juiz não pediu novas provas. A defensoria pública simplesmente ignorou os fatos também

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 18h58min

    Entao...recorram juntem provas. É por isso que la no inicio o juiz manda citar o reu é para ele ler a citaçao e apresentar as provas por ex contestar a idade juntando copia da certidao de nascimento...se nao fez isso presume-se que os fatos apresentados pela autora sao verdadeiros

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 19h19min

    Outro problema foi que não teve acesso às provas dela, ela teve as provas do pai. Obrigada pela ajuda

    F

    fauve Segunda, 10 de maio de 2021, 20h02min

    Malber na citação o pai recebeu a senha do processo. Se não entrou no processo foi porque não quis. Todos os documentos estão lá.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 20h14min Editado

    obrigada, agora sei