Boa noite Seguinte meu pai faleceu, ele tinha uma união estável com minha mãe a mais de 25 anos, ele deixou terras, porém minha mãe não está pegando nada dessa terra por ser herança dos meus avós, porém meus avós tinham passado essas terras em usufruto para meu pai em vida, nesse caso isso não deixaria de ser herança, e não seria algo adquirido eles estando juntos ? No caso mesmo assim ela não teria direito a pelo menos 50% dessas terras ?

Respostas

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Terça, 11 de maio de 2021, 0h17min

    Não.