Fiz um vestibular na faculdade Estacio que na ocasião a primeira mensalidade (1300 salvo engano) seria dissolvida no decorrer do curso, acontece que antes mesmo de começar as aulas eu desistir e a faculdade queria que eu pagasse o valor integral referente a esse primeira mensalidade que seria dissolvida. Eu não paguei pois nunca participei de uma única aula. Tive meu nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito. Nesse caso, o que posso fazer ?

Respostas

    Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Segunda, 10 de maio de 2021, 20h11min

    Senhor Danilo;

    Foi solicitado (POR ESCRITO) qualquer desistência ou trancamento de matrícula???

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 21h44min

    Foi registrado antes das aulas começarem