H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 19h20min

    Pedofilia é transtorno mental. Você tem?

    Independente disso, enquanto ele for menor de idade, a mãe pode proibir o contato dele com você.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Segunda, 10 de maio de 2021, 23h34min

    Primeiramente, a pedofilia é objeto de estudo da psicologia, não de tratando de um crime em si, mas de um transtorno mental que gera atração em menores pré púberes.

    Você não cometerá nenhum crime. O código penal proíbe apenas a conduta de ter relações sexuais com MENOR DE 14 ANOS (art. 217-A). Sendo assim, não há o que se falar em nenhum crime.
    Caso receba nuds do menor, responderá por crime contra o ECA (art. 241-B). Então se atente para esse detalhe.

    Porém devo ressaltar que, enquanto ele for menor de idade, a Mãe tem poder de evitar o contato entre vocês. Os Pais são responsáveis legais pelo filho, então podem perfeitamente restringir tal contato.