G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 19h24min

    A casa nao é obrigada a vender...todos bens adquiridos durante a uniao deve ser objeto de inventario nao importa no nome de quem esteja. Somente bens adquiridos por meio de herança ou doaçao nao se comunicam ex se essa casa ele recebeu de herança ou de doaçao ai nao sera partilhada
    Sugiro que contrate um advogado ele adotara peivisencias para identificar bens e valires em conta.