C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Segunda, 10 de maio de 2021, 23h27min

    E qual a pergunta que deseja saber?

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 7h09min

    Oq acontece a hora que for no juiz ou fala para o advogado

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 7h15min

    Nao acontece nada...se nao vao reatar o maximo que vai aco tecer divorcio e no divorcio vc pede pensao para a filha...

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 7h22min

    Ah tá então as pessoas podem fazer isso abandonar a hora que quiser deixar sem nada dentro de casa que pais e esse que vivemos afs

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 7h30min

    E vc quer que aconteça o que?
    A soluçao eu disse qual é pedir pensao para o filho e para vc no maximo uma pensao por uns 6 meses ate vc arrumar emprego...mas com certeza nao passa de 6 meses