Tenho 17 e me matriculei numa universidade particular, porém desisti da matrícula e tenho 3 boletos para pagar que estão no meu nome, por ser menor de idade gostaria de saber se sou obrigado a pagar os boletos sendo que eles não possuem qualquer assinatura dos meus responsáveis legais, somente a minha, meu nome ficará negativado?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 20h38min

    Sim, pode ter o nome negativado.

    Ter 17 anos não é autorização para descumprir o que foi contratado.