A

    Alexandre Lara Terça, 11 de maio de 2021, 5h15min

    18 anos!
    Querer, nesse caso, não é poder...

    A

    Alexandre Lara Terça, 11 de maio de 2021, 5h17min

    Complementando, talvez lá pelos 15 ou 16 isso possa ser negociado entre vocês, mas com 7 anos, se você tem a guarda, não tem chance alguma...

    F

    fauve Terça, 11 de maio de 2021, 9h53min

    Joyce muito dificilmente a mãe perde a guarda; mas não é certo que não possa perdê-la. Se o pai do menino tiver motivos suficientes para conseguir a reversão da guarda ele que acione a justiça. E o menor muito provavelmente não será ouvido e as chances são que o juiz peça estudo psicossocial.

    Note que crianças e adolescentes têm a tendência de quererem ficar com quem impõe menos regras então não será mero capricho que o levará para a casa do pai. Porém se o argumento do menor for, por exemplo, que o padrasto o maltrate a situação será vista com maior cuidado.

    Eu não sei o que está acontecendo na sua casa, o juiz também não. Você sabe então fique tranquila.