Moro com minha sogra , sou casada com o filho dela Porém ela tem um neto ,sobrinho do meu marido que mora lá deste nenem pois o pai não cuidou ,irmão do meu marido, Tenho 2 filhos fruto de um outro relacionamento, so que ele está pra adotar as crianças, gostaria de saber em falta dela quem tem direito na casa se fica pro meu marido por morar com ela a tempo ,pois os outros irmão saíram pra viver suas vidas e ele ficou pra cuidar dela ,ou se o neto dela também terá direito no imóvel

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 11 de maio de 2021, 9h14min

    Se a casa está apenas da sua sogra e ela falecer, será dividido aos filhos dela primeiramente.

    Antes do neto que mora com ela receber algo, o pai dele deverá receber primeiro.