W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 11 de maio de 2021, 21h16min

    Luis Fernando

    Do que se trata o processo??

    Tem advogado

    J

    Julia Andrade Macedo Quarta, 12 de maio de 2021, 12h32min Editado

    depende do tipo de processo.

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quarta, 12 de maio de 2021, 12h54min

    D E C I S Ã O

    Trata-se de ação em que se discute, entre outras questões, a “(im)possibilidade de majoração, em grau recursal, da verba honorária fixada em primeira instância contra o INSS quando o recurso da entidade previdenciária for provido em parte ou quando o Tribunal nega o recurso do INSS, mas altera de ofício a sentença apenas em relação aos consectários da condenação.”

    Dessa forma, determino a suspensão do presente feito, tendo em vista a decisão proferida pela Primeira Seção do C. Superior Tribunal de Justiça, na Proposta de Afetação dos Recursos Especiais nº 1.865.553/RS, 1.865.223/SC e 1.864.633/RS (Tema 1.059), no sentido de “afetar o processo ao rito dos recursos repetitivos (RISTJ, art. 257-C) e, por unanimidade, suspender a tramitação de processos pendentes, individuais ou coletivos, que versem acerca da questão delimitada e tramitem no território nacional”.

    Anote-se e, oportunamente, voltem-me os autos conclusos. Int. sera que ganhei 2 estaçia processo civil esta sim o processo

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quarta, 12 de maio de 2021, 12h54min

    significa

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quarta, 12 de maio de 2021, 12h58min

    08/03/2021 08:20:07 - Remetidos os Autos (sem ato judicial proferido) para Secretaria processante

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quarta, 12 de maio de 2021, 12h59min

    Decorrido prazo de INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de maio de 2021, 21h35min Editado

    Onde está o seu advogado? Cabe a ele prestar as informações sobre seu processo.

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quinta, 13 de maio de 2021, 8h58min

    obrigado ele e de outra cidade ele falou nao tinha julgado ainda

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quinta, 13 de maio de 2021, 8h59min

    porque estava decisao

    ?

    Desconhecido Morro Agudo/SP Quinta, 13 de maio de 2021, 8h59min

    mais muitos obrigado pela atençao