L

    Luciana Moreira Terça, 11 de maio de 2021, 11h34min

    Como assim o que muda? O que diz o acordo judicial? Se diz que tem esses descontos, então primeiro calcula o salario de quem paga desconta esses dois valores e depois calcula o percentual da pensão.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 14h19min

    Boa tarde
    A pensão do meu filho sempre foi descontado no holerite,porém não dessa forma.

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de maio de 2021, 14h24min

    O que vale é o que diz no acordo judicial. O normal é ser assim mesmo.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 14h53min

    O que foi acordado a três anos atrás foi 26% tirando o Fgts, pq ele é vendedor e tem comissão também.

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de maio de 2021, 14h54min

    Não fala sobre descontos legais? vc tem o documento do acordo?

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 15h11min

    Tenho todos os documentos sim.

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de maio de 2021, 16h36min

    Então veja o que está no documento e se o pagamento está diferente disso peça para seu advogado cobrar na justiça