Tenho 15 anos Não posso sair nem para ir ao mercado ou nada do tipo não posso chegar no portão de casa que eles falam para eu entrar. pelo celular vejo minhas colegas sair ir ao shopping ao mercado é eu nn posso chegar no portão de casa Eles em julho de 2019 me tiraram da escola fiquei sem estudar Não aguento mais ficar presa no quarto

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 11 de maio de 2021, 13h33min

    Vamos por partes! Não dá pra CURTIR a adolescência quando o mundo enfrenta uma Pandemia e todos enfrentam restrições de circulação (necessárias).
    Bem, como assim foi retirada da escola em 2019? E o conselho tutelar? E a escola?
    Você pode realizar a denúncia no conselho sobre sua "educação". Afinal, seus pais são responsáveis e obrigados a mantê-la na escola